Rei Nelsinho renuncia candidatura a prefeito de Feira: ‘Estou muito arrasado e magoado’

Nelsinho estava com a candidatura sob análise, mas podia seguir com a campanha

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Feira de Santana Nelson Roberto (PRTB), conhecido popularmente como Rei Nelsinho, renunciou a candidatura e desistiu da corrida ao Paço Municipal Maria Quitéria nas eleições deste ano. Emocionado, Nelsinho divulgou um áudio pelo WhatsApp dizendo que gostaria de continuar, mas não aguenta mais ser ignorado pelas pesquisas de intenção de votos.

“Estou aqui com o coração partido, por não poder chegar ao fim da minha campanha. Estou muito arrasado e magoado com esses institutos de pesquisa que só fizeram acabar meu nome, me desanimando e desanimando meus eleitores. Não suporto mais tanta paulada e tanta ruindade. Me desculpe, meus amigos, familiares e eleitores, mas eu venho aqui renunciar a minha campanha”, disse.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Nelsinho, Bruno Lima de Almeida Porto, já tinha desistido de concorrer ao cargo. Na semana passada, ele informou ao Jornal Folha do Estado que o motivo para deixar a campanha foi pessoal.

Devido a problemas na prestação de contas em 2018, quando foi pré-candidato a deputado federal, Rei Nelsinho estava com a candidatura sob análise, mas podia seguir com a campanha até a decisão final do Tribunal Superior Eleitoral. “Voltarei na próxima oportunidade, para ser um defensor registrado e oficial”, prometeu.

A desistência acontece após a divulgação da pesquisa de intenção de votos para prefeitura de Feira de Santana realizada pelo Grupo A TARDE/Potencial Pesquisa (veja aqui).