Partido Progressista escolhe Juliene Vieira como candidata a prefeita de Conceição do Jacuípe

Além da chapa majoritária, foram oficializados os 18 candidatos a vereador

Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (15), o Partido Progressista (PP), de Conceição do Jacuípe, realizou a convenção partidária para escolher seus candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito. Por unanimidade, os presentes escolheram Juliene Vieira como candidata a prefeita e Abraão Melo como vice. Compondo a mesa estavam o presidente do PP, André Guimarães, o vereador, Lucas Costa, a candidata a prefeita, Juliene Vieira, o vice, Abraão Melo e a secretária do partido, Catiane Lima.

Com o discurso de promover a mudança que o município precisa, a postulante enfatizou que é necessário ter um olhar atento para as reais necessidades e defendeu a aposta ao novo.  “Precisamos renovar a política de nossa cidade, sem dar vez à polarização e às velhas práticas em nosso município. Nosso objetivo é fazer uma gestão de excelência, com foco nos cidadãos da nossa terra, com compromisso de resolver problemas históricos e a coragem de governar para todos, enfrentando desafios diários com transparência e a participação do povo diretamente no governo”, afirmou Juliene em entrevista ao Propagar News.

Juliene Vieira ao lado do vice, Abraão Melo | Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na ocasião, também foram apresentados os 18 candidatos que concorrerão às vagas para Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe. O evento contou com a presença de bispos e pastores de várias igrejas evangélicas da cidade, além de comerciantes e autoridades, como o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Andrade.