Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), na manhã de quarta-feira (1º), no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada para localizar dois homens que estavam em um veículo Agile, prata, praticando assaltos no povoado de Terra Dura, no distrito de Humildes.
Os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros, branca, placa não informada. Os suspeitos não obedeceram a abordagem. Eles tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram. Francisco Antão da Silva, natural da Paraíba, foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O outro conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, Francisco estava com um revólver, uma pequena quantia em dinheiro, uma cédula de identidade falsificada e a motocicleta. O material foi apresentado na Central de Flagrantes. Foi constatado que Francisco possui passagens na polícia e um mandado de prisão por homicídio.