Tierry comanda arrastão da sofrência no Carnaval de Salvador

Foto: Divulgação

O cantor Tierry arrastou uma verdadeira multidão de fãs do arrocha e da sofrência na sua passagem pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina). Durante o desfile, que só acabou depois das 3h da manhã, todas as vezes em que a música “Cracudo” – sua aposta para o verão 2020 – era cantada, o público ia ao delírio.

Desde a saída, no Farol da Barra, o artista estava visivelmente emocionado com a resposta dos fãs e com a repercussão que a música vem tendo, sendo apontada por diversas pesquisas como uma das músicas do carnaval.

Tierry se emocionou por diversas vezes, a cada nova manifestação de carinho do povo, que acompanhou o pranchão durante todo o circuito. Além de Cracudo, o cantor e compositor tocou outros sucessos que fazem parte do seu portfólio, como “HB 20”, “Hackearam-me” e “Prego e Martelo”, entre muitas outras; todas na boca do povo.

“Que emoção, Salvador! Não tenho palavras pra agradecer o modo como estou sendo abraçado. Luto por esse reconhecimento há 12 anos e hoje chorei em diversos pontos do circuito ao ver tanto carinho do povo por mim e pela minha música. Muito obrigado pela receptividade e carinho. Foi lindo! Ano que vem, com certeza tem mais”, disse Tierry.

Mas a agenda do cantor continua nesse Carnaval! Neste domingo, ele se apresenta em dose dupla, nas cidades de Baixios e Conde, ambas no Litoral Norte. Segunda é a vez de desembarcar em Jequiricá, também no interior baiano. Terça Tierry volta a Salvador para tocar no palco de Periperi, dentro do projeto de Carnaval dos Bairros.