Presa dupla que furtava objetos de carros com bloqueador de alarmes em Feira de Santana

Foto: Denivaldo Costa/CE

Dois homens suspeitos de arrombar veículos foram presos na manhã desta quarta-feira (19) por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana. Três vítimas procuraram a delegacia para prestar queixa.

Segundo os agentes, Valterlan da Silva Oliveira, 32 anos, e Leonardo Alves Leite, 21, utilizavam um diamante para cortar vidros e um bloqueador para evitar o travamento das portas dos veículos estacionados em estabelecimentos e roubar os pertences. O delegado André Ribeiro informou que conseguiu chegar até os suspeitos após analisar imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento onde eles já tinham praticado o crime.

Segundo a polícia, no momento da prisão os homens, que são de Alagoas, estavam à procura de outro carro para arrombar. Com eles foram apreendidos quatro notebooks, oito sacolas e mochilas, dois celulares, uma pistola calibre 380 e 14 munições. Autuados em flagrante, Valterlan e Leonardo estão à disposição da justiça.