“Com permissão de ACM Neto, sou pré-candidato a prefeito de Feira”, afirma Targino Machado

Foto: Divulgação

O deputado estadual Targino Machado (DEM), em entrevista ao Programa Silvério Silva, na rádio Sociedade News, declarou que é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana. “Estive com ACM Neto, presidente Nacional do Democratas (DEM), informei que não tenho interesse em sair do DEM. Quero fazer um bom combate no meu partido. Disse a ACM Neto também que se ele quisesse eu não sairia pré-candidato em Feira de Santana porque ele faz parte do nosso projeto maior, que é o de 2022 Neto ser pré-candidato a governador da Bahia. Dei a ele autoridade de negar que eu seja o pré-candidato em Feira se isso não fosse o melhor para nosso projeto em 2022, mas ele não negou. Ao contrário. Ele me disse: ‘Mude esse discurso. Pare de dizer que não é pré-candidato porque você pode estar se prejudicando, prejudicando nosso projeto maior e, consequentemente, também a Feira de Santana’”, declarou.

Targino ainda afirmou que se Neto não tivesse lhe dado autorização para dizer que é pré-candidato, ele não o estaria fazendo. “Não terei nenhum problema de desistir se dentro do Democratas tiver alguém que reúna maiores condições e melhores musculaturas do que eu para ser candidato. Assim, não serei candidato e apoiarei esse nome. Tanto faz por enquete numérica ou pesquisa qualitativa”, explicou.


Targino ainda destacou que o político que mais tem prestígio em sua família chama-se ACM Neto, prefeito de Salvador. “E ele me autorizou a entrar nessa corrida”, declarou.

José Ronaldo

De acordo com Targino, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ficou sabendo junto com todos que eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo DEM. “José Ronaldo não é obrigado votar comigo. Não estou aqui para constranger José Ronaldo e nem ninguém. Volto a repetir: só abro mão se tiver alguém no DEM que tenha uma musculatura que eu e que seja provado”, destacou. Targino ainda ressaltou que vai ter uma reunião com José Ronaldo nesta segunda-feira (17).

As informações são do Política In Rosa