Skol anuncia Trio Pagodão sem cordas e outras novidades para o Carnaval deste ano

Foto: Divulgação

A Skol, cerveja que desce groovando, anunciou nesta quarta-feira (12), durante coletiva à imprensa, que uma das novidades da marca para o Carnaval de Salvador é o Trio Skol Pagodão, que terá o comando de Bruno Magnata, da banda La Furia.

Cerveja oficial do Carnaval de Salvador há 4 anos, a Skol escolheu o Farol da Barra para reunir jornalistas, influenciadores digitais e empresários do show business e, em cima do Trio Skol Pagodão, anunciou as ações da marca.

Foto: Divulgação

De acordo com o gerente regional de marketing da Ambev, Harry Racz, o Trio Skol Pagodão, que será sem cordas, vai desfilar todos os dias de Carnaval. “É um presente para o folião pipoca, principalmente os que, assim como a gente da Skol, amam o pagodão”, disse Harry.

O Trio Skol Pagodão, segundo Harry, estará aberto à visitação entre os dias 13 e 15 de fevereiro, no Farol da Barra. Qualquer pessoa com idade acima de 18 anos (comprovado em documento), poderá conhecer o trio por dentro.

Outra novidade da marca é a Casa Skol, onde quatro foliões irão viver a experiência de morar dentro de um trio elétrico, com vista privilegiada do circuito Dodô, Barra Ondina. Os sortudos serão escolhidos em uma ação ação promovida pela Skol nas redes sociais da cerveja (Twitter, Instagram e Facebook) a partir desta quarta-feira, dia 12.

E não para por aí, também presente na coletiva, Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev, disse que o Carnaval de Salvador é o maior investimento da marca na Bahia.

“A Skol apoia mais de 200 trios sem cordas, entre eles os de Anitta, Léo Santana, O Poeta, Linconl e Márcio Victor e está presente em quatro camarotes e cinco blocos. Neste Carnaval, a Skol vai gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos (600 só no Camarote Skol Puro Malte)”, afirma Felipe.

Outro ponto citado na coletiva foi o camarote da marca, presente há 16 anos no Carnaval de Salvador. Este ano, o Camarote Skol Puro Malte receberá 3.500 foliões por dia e contará com atrações de destaque no cenário nacional e internacional como Claudia Leitte, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Parangolé, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Saia Rodada, Denny, Filhos de Jorge, Dan Valente, Forró do Tico, Durval, Zullu, Felguk, Attooxxa e o duo de DJs e produtores musicais que integra a popular lista de melhores do mundo, Cat Dealers.

Ao final da coletiva os convidados foram surpreendidos com o show de Bruno Magnata, O Poeta, Lincoln e a Dama do Pagode. Após os shows, a DJ Tia Carol, residente do Batekoo Salvador, Coletivo Afrobapho e Paulilo Paredão, colocou a galera pra dançar com uma playlist de responsa.