Prefeitura de Feira vai realizar ações no Carnaval para atrair mais investidores para a Micareta

Foto: Jorge Magalhães

“Vamos voltar a projetar Feira de Santana para o Brasil inteiro”. O prefeito Colbert Martins Filho reforçou o empenho da administração municipal em fazer uma das maiores Micaretas, durante o lançamento em Salvador, na noite desta quinta-feira, 6. “Essa é uma festa do povo, sem cordas, e que todos possam brincar”.

A antecipação na divulgação da festa, que acontece de 23 a 26 de abril, é resultado dos esforços da Prefeitura para garantir uma das maiores Micaretas de todos os tempos.

“Estaremos com ações no Carnaval de Salvador para atrair mais investidores, aqueles que já estão aqui e queiram investir também em Feira. Nossa cidade está pronta e de braços abertos para receber a participação de cada um”, afirmou Colbert Filho.

Entre as grandes atrações anunciadas, o cantor Bell Marques, as bandas Unha Pintada e Parangolé, que vão se apresentar na abertura, dia 23/04, o grupo É o Tchan (24/04) e o cantor Jau (26/04), que sairá na avenida, às 10h.

A participação dos artistas locais também está garantida. “Feira de Santana também tem grandes cantores e muita gente boa e competente para fazer a festa como vocês fazem o Carnaval”, afirmou Colbert Filho.

O chefe do Executivo Municipal reforçou que o Governo Municipal está trabalhando para manter o clima de tranquilidade nesta Micareta. “Teremos a presença das polícias militar e civil para que todos nós possamos ter uma festa em absoluta segurança”.

As informações são da Secom