Embasa interromperá abastecimento em localidades de Feira para instalação de equipamento nesta quinta (30)

Foto: Divulgação

A Embasa informa que nesta quinta-feira (30), a partir das 8 horas da manhã, fará uma obra que possibilitará a instalação de um novo equipamento de bombeamento na rede distribuidora de água nos bairros Papagaio, Parque Ipê e Santa Rita, e nas localidades de Mantiba, Candeal I e II e Matinha, em Feira de Santana. Por esse motivo, será necessário suspender temporariamente o fornecimento de água nestas localidades.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, “a instalação do novo equipamento, que entrará em operação nas próximas semanas, permitirá a ampliação da oferta de água nessas localidades”. A Embasa ainda informa que o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço que está prevista para o final da tarde do mesmo dia. Segundo a empresa, a normalização do fornecimento deve ocorrer em até 48 horas.

“A interrupção temporária no abastecimento de água não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores”, informou.