Camarote Mirante de Ondina 2020 confirma primeiras atrações

Foto: Divulgação

O Camarote Mirante de Ondina acaba de confirmar as primeiras atrações para o carnaval 2020. Comemorando o segundo ano de folia, o espaço tem mirante de 55 metros e localização privilegiada, ficando no circuito Barra-Ondina, no Edifício Atlantic Tower. E quem for curtir a festa de momo no local vai assistir apresentações de bandas baianas que prometem sacudir o público.

Além dos DJs Navi e Naylson Carvalho, que vão animar o camarote nos intervalos das apresentações, o espaço contará com shows de Kart Love, Papazoni, Viny Nogueira, Nata do Samba, DH8, Água Fresca, Fabinho Lima, Dayana Feliz e Topeira.

O Mirante de Ondina funcionará de quinta-feira (20/02) a terça-feira (26/02), das 18 às 04h, oferecendo serviço de open bar com cerveja, vodka, refrigerante e água. Os foliões poderão usar e abusar da criatividade, vestindo o que tiverem vontade e ainda curtir a festa com adereços e fantasias, conforto e alegria.

O espaço terá ainda uma estrutura de praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas, posto médico, bombeiros, além de uma equipe de seguranças será instalada e totalmente preparada para atender aos foliões. O mirante do camarote proporcionará também uma vista privilegiada para a passagem dos trios.

Serviço:

Camarote Mirante 2020

Circuito Barra-Ondina, Edifício Atlantic Tower

De quinta-feira, 20/02/2019 até terça-feira, 25/02/2019, a partir das 18 horas.

Atrações: em breve serão divulgadas

Valor: a partir de R$ 199

Vendas: http://camarotemirante.com/