A família da pequena Malu Carvalho Araújo, de 11 meses, que caiu da janela de casa que fica no 2º andar, no Residencial Jardins das Oliveiras no bairro Conceição, em Feira de Santana, na última terça-feira (14) e morreu na tarde de ontem (16), está muito triste com o acontecido.
Segundo o pai, Pedro Messias Santana Araújo, Malu estava dormindo na casa da avó materna em uma cama e caiu da janela do quarto que estava sem o trinco. Ainda segundo ele, a avó teria se levantado para fazer um café na cozinha, e durante esse momento, pediu para que a outra neta, de 8 anos, fosse até o quarto verificar se a bebê estava bem, mas não a encontrou.
A avó correu até o quarto e viu que a bebê tinha caído da janela. “Ela estava dormindo na cama que fica encostada a janela, aí esqueceram de colocar o trinco. Como ela já estava bem espertinha, brincando, pulando, jogou o travesseiro e conseguiu empurrar e abrir a janela”, relatou o pai.
A criança foi socorrida por vizinhos, mas não resistiu. O sepultamento da pequena vai acontecer na tarde desta sexta-feira (17), no Cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.