Prefeitura divulga primeiras novidades da Micareta de Feira 2020

Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges | Foto: Washington Nery

Uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (14) divulgou algumas novidades da Micareta de Feira – maior carnaval fora de época do país – que este ano será realizada entre os dias 23 e 26 de abril.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, adiantou que a festa será lançada em um shopping de Salvador, no dia 6 de fevereiro, durante um evento musical. O lançamento em Feira de Santana será dia 5 de março. No Esquenta Micareta, que acontecerá dia 19 de abril, Edson disse que terá um concurso de fantasia com prêmio de até R$ 2.000,00.

Ainda segundo o secretário, a Micareta ganhará um novo espaço, o largo formado no cruzamento da Avenida Maria Quitéria com a Presidente Dutra, e contará com a apresentação de alguns cantores. De acordo com a prefeitura, um trio ficará parado no local, evitando a necessidade de colocação de palco fixo.

“É clara a importância das mídias sociais hoje em dia. E vamos fazer uma divulgação muito forte em todo Brasil, principalmente nos estados do Nordeste, para que possamos atrair essas pessoas para nossa festa”, informou o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva.