Com patrocínio garantido, Fluminense de Feira mantém decisão de contratar goleiro Bruno

Bruno, em sua passagem pelo Boa Esporte, em 2017 (Foto: Cristiane Mattos/AFP)

Com as negociações a todo vapor, a diretoria do clube Fluminense de Feira ainda sonha em trazer o goleiro Bruno Fernandes, 35, para atuar na equipe. Presidido pelo deputado estadual Pastor Tom, o time confirmou que já conseguiu patrocínio para pagar o salário do jogador, precisando apenas da validação do Poder Judiciário, que pode sair no próximo dia 6.

Em entrevista ao site Acorda Cidade, o Pastor Tom disse que acredita na ressocialização do goleiro. “Sempre falo que os fracos não tentam, os covardes desistem, mas os fortes conquistam pelo poder de Deus. Fico triste porque a sociedade fala tanto em ressocializar as pessoas que foram presas um dia, as pessoas falam que tem faltado amor, tem falado de perdão e numa situação dessa a gente vê o ódio das pessoas. Sou um homem de Deus, não me preocupo com esse tipo de ataque”.

Condenado em 2013 a vinte anos e nove meses de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, Bruno cumpre regime semiaberto domiciliar em Minas Gerais. Caso haja progressão na contratação, o goleiro poderá disputar o campeonato baiano pelo time feirense. Outros times também demonstraram interesse no jogador.