Em encontro, prefeito destaca papel da imprensa de Feira de Santana

Foto: Jorge Magalhães

O prefeito Colbert Filho elogiou, em encontro informal com jornalistas e radialistas que fazem a cobertura do governo municipal, o trabalho que vem sendo realizado pelas categorias. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 30, no Restaurante A Portinha, onde foi servido um café.

Para o prefeito, o trabalho vem sendo realizado com muita responsabilidade, imparcialidade, independência, conteúdo, forte. São todos muito antenados com as notícias – e destaques das ações do governo, e as levam aos ouvintes e leitores com a objetividade que as novas formas de comunicação exige.

Enfatizou o respeito que nutre pela imprensa e que as formas de comunicação foram modernizadas nos últimos anos. “As plataformas digitais, principalmente, levam as notícias não apenas mais longe, mas instantaneamente. Definitivamente extrapolaram todas as barreiras”.

Para o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva, disse que o momento era de descontração, de confraternização, de colocar o papo em dia. “Tenho certeza de que 2020 será um ano de boas notícias para o município, porque a quantidade de obras é grande e necessária”.

As informações são da Secom.