Donas do palco, Margareth Menezes e Maryzélia serão as atrações da terceira noite do Natal Encantado

Foto: Divulgação/Arte

Os palcos do Natal Encantado, nesta quarta-feira, 18, serão ocupados por duas mulheres que quando se apresentam irradiam talento, alegria e esbanjam energia por todos os poros. Cria-se uma aura nos seus entornos.

Será uma noite para quem gosta de dançar ao som do axé e samba reggae de Margareth Menezes, uma das mais talentosas cantoras baianas, e do samba de Maryzélia.

A cantora feirense Maryzélia, uma das vozes mais conhecidas e talentosas do samba baiano na atualidade, terá a responsabilidade de abrir a noite festiva – o início da sua apresentação está marcada para as 19h.

Dona de um repertório altamente dançante, a cantora vai levar o público a requebrar ao som do baianíssimo samba de roda, visto que é especialista neste ritmo. A noite promete ser de muita agitação. Maryzélia tem forte presença de palco.

Margareth Menezes, uma das presenças mais festejadas do Carnaval de Salvador, vai fechar a noite de festa, é a pura vitalidade durante suas apresentações. Dona de um repertório com vários sucessos, certamente, ao cantá-los, vai agitar quem for à praça.

E, com sua voz poderosa e eletrizante, vem com tudo para o show no palco do Natal Encantado, onde vai cantar seus grandes sucessos. Será uma noite à altura do evento, que é realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

As informações são da Secom.