Noite de segunda-feira, praça Padre Ovídio lotada e no palco, a consagrada cantora paraense Fafá de Belém abrilhantou a abertura dos grandes shows do Natal Encantando 2019. E foi em Feira de Santana que ela, com sua voz marcante e uma gargalhada inconfundível, encerrou a temporada de shows deste ano.
Plena em um vestido preto de seda e estampas de flores, e aplique no cabelo, Fafá fez uma viagem na sua carreira, misturando grandes sucessos, como “Vermelho”, canção que abriu o show, “Foi Assim” e “Meu coração é brega”, que fez público levantar-se para dançar.
No repertório relembrou ainda canções que marcaram uma época na voz do cantor e compositor José Augusto, como “Aguenta coração” e “Nuvem de lágrimas”, com Chitãozinho e Xororó. Fafá de Belém estava acompanhada pelos músicos Sandro Haick e Manoel Cordeiro.
“Celebrar o Natal é maravilhoso, me sinto feliz em estar aqui”, comentou a cantora pouco antes da apresentação lembrando que há 30 anos faria um show na cidade, que precisou ser cancelado. “Esse show será um agradecimento a essa terra que naquela época soube entender. A gente encerra a temporada 2019 junto com vocês. Muito obrigada!”.
A cantora paraense se despediu do público feirense, com quem interagiu durante toda a apresentação, interpretando temas natalinos, como “Bate o sino” e “Anoitece”. Logo mais à noite, a partir das 19h, vão se apresentar a Orquestra Neojiba e Armandinho. A realização do Natal Encantado é da Prefeitura de Feira de Santana.
As informações são da Secom.