Corpo de homem é encontrado em estado de gigantismo às margens do Rio Jacuípe

Foto: Aldo Matos

O corpo de um homem foi encontrado já em estado de gigantismo nesta segunda-feira (9) às margens do Rio Jacuípe. A delegada Fernanda Gabriela Braga esteve no local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhou o corpo para ser necropsiado.

Segundo a polícia, trata-se de Edcarlos de Jesus Santos, 45, que morava no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, e que estava desaparecido desde sábado (7). A esposa, Rosalia da Silva Santos, acredita que Edcarlos foi assassinado. Ela informou à polícia que o marido era agiota e estava envolvido com uma mulher casada. Segundo ela, o assassinato pode estar ligado ao relacionamento.

Rosalia relatou que o marido saiu de casa com uma motocicleta e depois voltou para a residência, pegou o carro e saiu novamente, sem informar para onde estava indo. O Celta foi encontrado abandonado próximo ao Estádio Joia da Princesa.

“Quando olhei na garagem tinha muito sangue, a moto estava caída no chão e aí a gente começou a procurar saber o que tinha acontecido. Não tenho dúvida que esse corpo é dele”, disse.