Jéssica Senra entra para equipe de rodízio do ‘Jornal Nacional’ a partir de 2020: ‘Sem acreditar’

Foto: Reprodução

A participação da apresentadora Jéssica Senra no Jornal Nacional, em setembro, teve muita repercussão durante as comemorações dos 50 anos da atração. Com bom desempenho na bancada, ela foi escolhida para entrar no rodízio fixo do programa.

A novidade passa a valer em janeiro de 2020. Além dela, a mineira Aline Aguiar também foi escolhida. A informação foi divulgada pelo Observatório da Televisão, nesta quinta-feira (5).

Relembre a participação de Jéssica no JN

De bege e bem à vontade, a âncora do Bahia Meio Dia (BMD) comandou o maior telejornal do país ao lado do também jornalista Ayres Rocha, do Acre. Na internet, internautas celebraram que a baiana não deixou de lado o sotaque ao anunciar as notícias do 7 de setembro. O alvoroço foi tanto que a hashtag #JessicaSenraNoJN entrou nos Trending Topics, ficando entre os assuntos mais falados do Twitter.

O bom desempenho chamou tanta atenção que o escritor e colunista Chico Barney fez uma espécie de premonição: “Jessica Senra deveria assumir algum programa em rede nacional”, tweetou.

Na hora de anunciar o triunfo do Bahia por 2×0 diante do Vasco, em jogo disputado no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, a baiana se divertiu. “Hora dos gols de sábado, começando pelo jogo do meu Bahia, que venceu o Vasco de Ayres, no Rio de Janeiro”.

Nos bastidores do jornal, ela voltou a brinca rcom Ayres. “Você viu que ele está com as cores da Bahia e do Bahia? E do meu Bahia, que venceu o Vasquinho dele. Ficou triste? Tomou 2×0 dentro de casa”.

Na previsão do tempo, ela perguntou ao jornalista Tiago Scheuer: “Oi, Tiago, como é que fica minha Bahia amanhã?”, questionou Jéssica. Mas a resposta do jornalista não agradou aos internautas, que questionaram a associação de ‘domingo da preguiça’ com a Bahia.

As informações são do Correio.