Quatro pessoas são assassinadas na sexta-feira (25) em Feira de Santana

Foto: Divulgação / GOVBA

Sobe para 40 o número de homicídios registrados em outubro em Feira de Santana. Só nesta sexta-feira (25), quatro pessoas foram mortas a tiros na cidade.

Feira X

O adolescente Fábio Alexandre Silva Dias, 16, foi assassinado com cerca de quatro tiros nas costas, no Caminho 21, no conjunto Feira X. O garoto foi autorizado a sair da Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case) Juiz de Melo Matos para passar o final de semana com a família.

Rocinha

Flávio Sena Santana, o “Pamonha”, 18 anos, foi morto com tiros na cabeça, na Rua Joaquim Nabuco, na Rocinha, bairro Ponto Central. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 16h. Não há mais detalhes sobre o ocorrido.

SIM

Por volta das 18h, Edvaldo Ferreira dos Santos, 47 anos, foi assassinado a tiros no Corredor dos Araçás, no bairro SIM. Segundo informações, a vítima estava em uma bicicleta quando dois homens de moto se aproximaram e efetuaram cerca de quatro disparos. Ele residia no mesmo bairro.

Santa Mônica II

Um homem ainda não identificado foi morto por volta das 21h30 na Rua Leone Soares, no bairro Santa Mônica II. Segundo informações, ele foi atingido na cabeça e no pescoço.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As autorias e os motivos ainda são desconhecidos.