Vereador critica situação do Centro de Abastecimento: “A culpa é da prefeitura”

Foto: Ascom/CMFS

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o vereador Roberto Tourinho (PV) voltou a criticar a situação do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, responsabilizando o Governo Municipal pelos transtornos no local.

De acordo com o parlamentar, o Centro de Abastecimento se encontra em estado de abandono, no qual, os comerciantes e clientes convivem com a sujeira, desorganização, baderna, tráfico de drogas e prostituição. O edil ainda lembrou do lamentável índice de violência ao repercutir o assassinato do delegado Gesta Dermeval Costa Santos que, no último sábado (21), reagiu a um assalto no local, sendo baleado com um tiro no tórax.

Ao ressaltar que o entreposto comercial tem sido o palco de diversas fatalidades, Tourinho responsabilizou a prefeitura. “A culpa é da administração municipal, que permite que um entreposto como aquele, até hoje, não tenha mudado. A culpa é da prefeitura que não fez um estatuto de regimento para o funcionamento, ocorrendo todo tipo de baderna por irresponsabilidade da administração municipal. A culpa é da prefeitura que permite que aquele centro esteja da maneira que está. Lamentável.”, evidenciou.

As informações são da Ascom CMFS.