Em sessão solene pelos 186 anos de Feira, Colbert propõe esforço por recursos para Banda Larga

Foto: Secom

Mais investimentos em tecnologia, principalmente na ampliação e melhoria da internet (Banda Larga), em Feira de Santana. Esse foi o assunto priorizado pelo prefeito Colbert Martins Filho, em seu discurso por ocasião da Sessão Solene realizada pela Câmara dos Deputados, comemorativa dos 186 anos de emancipação do município, nesta quinta-feira, 19.

“Evidentemente, melhorias das rodovias que cortam o município e a duplicação do nosso anel rodoviário (a avenida Eduardo Froes da Motta) são reivindicações que lembramos a todo instante aqui em Brasília. Mas também devemos tratar das infovias, que são as estradas que nos conectam e nos levam ao futuro”, disse o prefeito, logo após encerrar o seu pronunciamento acerca do tema.

Colbert tem sido defensor de políticas públicas estimuladoras das startups, celeiros onde se desenvolvem, através de aplicativos e de outros recursos, soluções através da tecnologia para os mais diversos problemas da vida moderna. Em Feira, ele já garantiu a estruturação de um espaço para acolher o segmento.

Cobrou aos parlamentares que representam Feira de Santana no Congresso Nacional preocupação em destinar recursos, no futuro Orçamento da União para o exercício 2020, neste “setor de fundamental importância para a cidade”. O prefeito cumprimentou o deputado federal Zé Neto pela iniciativa da sessão solene e também aos cerca de 50 representantes da sociedade feirense presentes ao evento.

As informações são da Secom.