Zé Neto diz que não vai entrar em ‘picuinha’ com Colbert Martins

Foto: Roberto Viana

Após o prefeito Colbert Martins (MDB) fazer críticas à administração do governador Rui Costa (PT), o deputado federal Zé Neto (PT) afirmou que não vai entrar em “picuinha” com o gestor de Feira de Santana.

Na semana passada, Colbert disse em um vídeo publicado nas redes sociais que o PT abandonou a construção do Centro de Convenções. Segundo ele, a obra se “arrasta por 13 anos sob gestões do PT”.

“De lá pra cá, muitas promessas e pouca efetividade. Ainda nessa mesma gestão, hoje com Rui Costa, abandonaram o nosso Centro Cultural Amélio Amorim, fecharam escolas…”, disse o pré-candidato à reeleição.

Mesmo com críticas ao partido, o pré-candidato à prefeitura de Feira, Zé Neto, disse que está aberto ao diálogo para “tentar ajudar”. “Não acho que ficar com picuinha seja o melhor caminho. O prefeito tem lá as dificuldades dele, eu sei. Feira é uma cidade complexa, ele tem o problema do BRT, têm dívidas que precisa pagar. Feira tem a questão da Saúde, que precisa ser melhorada também, de forma urgente. Na hora que ele quiser conversar, estou disposto”, disse.