Ton Dantas volta à Bahia em setembro para show e lançamento de clipe

Foto: Divulgação

O clipe “Xá lá lá” lançado primeiro na Europa já atingiu a marca de 320 mil visualizações. Para comemorar o número e inaugurar seu show de verão, o artista se apresenta dia 26 no Fronteira Beer e recebe Zelito Miranda e Pierre Onassis como convidados

Uma história de amor contada com a ajuda de um dos cenários mais belos de Salvador, as suas praias. Esse é o enredo da música e clipe “Xá lá lá”, de Ton Dantas, cantor baiano e ex- jogador que reside na França há 14 anos e voltou para seu estado natal exclusivamente para produzir o clipe do hit que é a sua aposta para o verão. O vídeo, lançado na Europa em junho, já está disponível nas plataformas digitais e acumula mais de 200 mil visualizações. Para comemorar a marca e abrir agenda de shows, o artista se apresenta no Fronteira Beer Music, no Rio Vermelho, dia 26 de setembro às 19h e recebe os cantores Zelito Miranda e Pierre Onassis como convidados.

No repertório, suas canções autorais além de releituras de clássicos da MPB, samba e axé darão um “tom” bem brasileiro ao espetáculo. “Xá lá lá” (clipe) é uma música autoral que integra o álbum homônimo. Faz parte também do disco e shows, as releituras das canções “Tantinho”, de Carlinhos Brown, e “Brasil Pandeiro”, de Assis Valente. Ton ainda receberá no palco as participação especial de Zelito Miranda. .

A narrativa fictícia do clipe de “Xá lá lá” conta a paixão de dois jovens, interpretados pelo próprio Ton e pela atriz Ismaele Beatriz Ribeiro, que se conheceram no litoral soteropolitano. A gravação durou cerca de 8 horas e os cenários foram as praias da barra, Rio Vermelho e o Blue Praia Bar, localizado no bairro boêmio da cidade. De acordo com Mirele Antunes, diretora e roteirista da Prolake Produtora Digital, empresa responsável pela produção do clipe, a ideia dos cenários surgiu de Ton: “A intenção é mostrar para o mundo as belezas que a Bahia tem. Quando Ton veio com a proposta de tornar as praias como o cenário, achamos que não tinha escolha melhor e acatamos”, disse.

Para Ton, o clipe lhe representa enquanto artista: “Xá lá lá é uma música de minha composição, a razão de estar de volta à Bahia, então acredito muito nela. O clipe ficou exatamente a forma que queria, ele passa a mensagem pro mundo inteiro que a Bahia é um lugar de muitos encantos, mas também de muita cultura, singularidade e música”, afirmou.

Depois de suas apresentações no Brasil, o artista tem agenda para cumprir no Caribe da região francesa em outubro.

Serviço:

O que: Show de Ton Dantas

Quando: 26 de setembro 2019

Onde: Fronteira Beer – Rio Vermelho

Horário: 19:30

Valor: R$20 preço único

Realização e Produção: Jean Marc Pannetier e Canal In